200inove!
foi um ano incrivel,sem grandes emoçoes!Resuminho basico:
Foi o ano que aprendi a amar minha escola, a amar as cisas por mais defeitos que parecem ter, devemos sempre olhar o lado positivo de tudo, pois ele sempre e maior!Se completam 2 ano que estou no estadual no incio ficaria apenas um ano, mais tarde tentei transferencias mas...obstaculos surgiram, hoje sei que foi o melhor que fiz ficar la, as aprendizzagens que tive, as pesseoas que conheci e ate mesmo as vantagens que obtive.Bom, outro fato, foi entrar na academia, algo doloroso, feito somente para emagrecer, mas...encontri um academia maravilhosa, com pessoas perfeitas, profissionais altamente qualificados, ambiente agrabilissimo!Ahh, la e meu desapego(inclusive da gordura), irei sentir muitas saudades, mas retornarei em 2011 aprovada na federal!Ah tem tb o curso de ingles que coemc ei, e estou amando, cada dia desenvolvendo melhor, ainda estou no basico , mas cada nova descoberta e valiossima pra mim!
Ultimos palnos de 2009!
1-Matricular no Unimaster
2-Ficar magra
3-Conseguir terminar meu quadro de vizualizoes
4.Passar reveillon no alta vila ou mix garden
5-Comprar meu oculos da chille beans
6.Comprar minha bolsa vermelha!
TODOS ESSE 5 DESEJOS SERAO CUMPRIDOS!
jaja vem 2010!
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
The secretAii

Aii, acho que por um dia ja falei de mais
mais tenho muito a escrever
vou so dar um inicio aqui e posteriormente termino!
bom "The Secret" muitos ja devem ter ouvido , lido ou visto o filme e livro the secret!
Bom como disse posteriormente entro em maiores detalhes sobre ele, o que interessa que acredito plenamente no que ele praga e estou num estudo continuo para poder segui-lo perfeitamente!
Vou postar uma foto, que faz parte de uma das minhas metas, mais proximas..quero ter de volta meu coro que tinha a alguns anos atras, e por motivo ansiosos engordei 10 quilos..Bom irei postar amanha a lista com as metas a serem comprimdas por agora e explicarei detalhadamente sobre tudo!
grande abraço
"Sexy and the city"
Resumo de uma sexta...
Bom apos uma longa semana, atoa, completamente atoa ,acordando 11hrs todos os dias, me descansei bem para encarar o recomeço de tudo.
Bom pra finalizar com chave de ouro minha semana tinha algado um filme que minha amiga queria muito assistir, mas no final tive que assistir sozinha..nao foi nada decepcionante..alias um filme maravilhoso a unica coisa insatisfatoria foi o fato da chuvinha..ahh chuva , em casa, sozinha, vendo filme..o que voces acham que esta faltando?!Evidente que um brigadeiro nehhh..e ai nao resisti (eu tentei, confesso, por minutos resisti..mas a gula foi maior).Mas, vou lhes contar o que tirei de bom deste filme...alem de grandes gargalhadas..ah o filme e lindo fala de amor claro, pois o que seria de um filme sem o amor, as paixoes...mas em especial..o que me chamou atençao..foi a AMIZADE incondicional presente no filme...aahh as quatro personagens principais sao amigas de anos , que estao umas sempre perto das outras, independente se em cidades diferentes, se casadas ou solteiras, se com filhos ou sem filhos, nao deixaram o tempo acabar com algo tao maravilhoso, amigas de dizer a verdade na cara por mais cruel que seja, amigas de brigar uma pela outra..aaaahh e amigas pra sempre!
Acredito nisso!Acreditarei sempre, e minhas amizades concertez serao que nem essas!
Ah e terminando o resumo da minha sexta, depois de ver o filme...fui malharr...malhei de mais viu ...corri na esteira, encarei o eliptico..voltei peguei uma chuva..e terminei de comer o brigadeiro....masss JURO..e divida agora amanha vou pagar a mensalidade da academia(q nao esta nada barata) e vou honrar a grana do meu pai....pode contar comigo mageerriimmaa!
Bom apos uma longa semana, atoa, completamente atoa ,acordando 11hrs todos os dias, me descansei bem para encarar o recomeço de tudo.
Bom pra finalizar com chave de ouro minha semana tinha algado um filme que minha amiga queria muito assistir, mas no final tive que assistir sozinha..nao foi nada decepcionante..alias um filme maravilhoso a unica coisa insatisfatoria foi o fato da chuvinha..ahh chuva , em casa, sozinha, vendo filme..o que voces acham que esta faltando?!Evidente que um brigadeiro nehhh..e ai nao resisti (eu tentei, confesso, por minutos resisti..mas a gula foi maior).Mas, vou lhes contar o que tirei de bom deste filme...alem de grandes gargalhadas..ah o filme e lindo fala de amor claro, pois o que seria de um filme sem o amor, as paixoes...mas em especial..o que me chamou atençao..foi a AMIZADE incondicional presente no filme...aahh as quatro personagens principais sao amigas de anos , que estao umas sempre perto das outras, independente se em cidades diferentes, se casadas ou solteiras, se com filhos ou sem filhos, nao deixaram o tempo acabar com algo tao maravilhoso, amigas de dizer a verdade na cara por mais cruel que seja, amigas de brigar uma pela outra..aaaahh e amigas pra sempre!
Acredito nisso!Acreditarei sempre, e minhas amizades concertez serao que nem essas!
Ah e terminando o resumo da minha sexta, depois de ver o filme...fui malharr...malhei de mais viu ...corri na esteira, encarei o eliptico..voltei peguei uma chuva..e terminei de comer o brigadeiro....masss JURO..e divida agora amanha vou pagar a mensalidade da academia(q nao esta nada barata) e vou honrar a grana do meu pai....pode contar comigo mageerriimmaa!
Caroa blogueiros, venho pedir desculpa por ter me afastado daqui..mas e a vida, crescer nao significa somente aumentar o numero de velhinhas sobre o bolo e sim aumentar inumeras coisas entre elas as responsabilidades, estudos...entre outros.Logo o tempo tem sido um vilao eu meus dias, sinceramente gostaria que o dia tivesse 48 horas, se adiantaria...hehe..nao seeii , mas pelo menos haverias mais horas.Bom, nao so pela falta de tempo me ausentei confesso tambem ter esquecido deste blog..e sempre assim no começo mil e umas empolgaçoes..mas logo o que era novo perde a graça...mas a tempos estava me lembrando dele e querendo retomá-lo, acho que um pouco mais madura, mais sonhadora, mais vivida!E hoje ao ler o blog de uma queriada amiga e agora um pouco distante veio a tona um sentimento enorme de voltar a escrever...e o que faço neste exato momento!
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Eh!Chegou!
200inove!
Ja chegou, tao rapido se foi 2008 e 2009 ja esta ai ao nosso redor!
O que sera desse ano?
O mundo aguarda ansioso, com medo!E eu tambem, nao so com medo da crise, da revolta da natureza, mas da minha vida, o que me reserva?
Planos?tenho feito alguns, mas exitados eles muito!
Estou correndo atras das coisas que quero e idealizo, e repensando sobre o que realmente me interessa, a fim de novos desafios, de novos conhecimentos, sempre explorando o que o mundo tem a me oferecer!
Ah 2009 espero tanto de vc!
Ja chegou, tao rapido se foi 2008 e 2009 ja esta ai ao nosso redor!
O que sera desse ano?
O mundo aguarda ansioso, com medo!E eu tambem, nao so com medo da crise, da revolta da natureza, mas da minha vida, o que me reserva?
Planos?tenho feito alguns, mas exitados eles muito!
Estou correndo atras das coisas que quero e idealizo, e repensando sobre o que realmente me interessa, a fim de novos desafios, de novos conhecimentos, sempre explorando o que o mundo tem a me oferecer!
Ah 2009 espero tanto de vc!
Assinar:
Comentários (Atom)